Homenagem a Dadá, falecida dia 8 de novembro
Dadá, querida irmã, amiga e luz cheia de amor.
Jamais esqueceremos o teu olhar, tua coragem e a doçura com que acolhia a todos.
Os teus olhos cheios de brilho, buliçosos, sempre à procura…
E agora encontraram com Aquele em que sempre acreditou.
Agradecemos o teu exemplo de fé, fidelidade e resistência.
A tua presença será sempre forte e cheia de ternura.
Ore por nós, nos aguarde que logo iremos te encontrar na casa do Pai Eterno.
Pe. Júlio R. Lancellotti
A missa de 7º dia será no próximo domingo, dia 16, às 18h, na igreja São Miguel Arcanjo.
Carlos Alberto Beatriz
nov 10, 2008 @ 00:04:15
O Padre Julio ao manifestar-se sobre a partida da querida Dadá, não só comunica seu falecimento, mas em poucas linhas faz uma bonita biografia de vida daquela pessoa tão querida da Comunidade São Miguel Arcanjo. Certamente ele teria muito a escrever, mas era importante que a notícia chegasse rapidamente a todos.
Os olhos da Dadá brilhavam pelo conhecimento da Sagrada Escritura e também demonstravam o carinho, amizade e a vida em comunidade.
Na Escola da Fé nos reuníamos para uma leitura mais profunda da Bíblia com a saudosa Irmã Myriam. Ali estava também a Dadá, com sua alegria, doçura e perseverança, para refletir sobre os Textos Sagrados, até os que eram considerados mais difíceis, como no Velho Testamento, e encontrar o amor de Deus.
Dadá foi um exemplo de fé e resistência como ressaltou o Padre Julio. O seu sorriso constante exteriorizava a ternura e nos mostrava que o pedido de Jesus foi atendido. Que nos amássemos uns aos outros.
A Comunidade São Miguel Arcanjo tem mais uma intercessora junto a Deus.
Carlos Alberto Beatriz
Maria Lucia Muhamad Souza Cruz
nov 13, 2008 @ 20:25:39
Não poderia deixar de falar sobre as palavras do Padre Júlio Lancellotti, que tanto me tocaram
na despedida da minha querida, mas muito querida e especial tia. Ele conseguiu retratar detalhes que pensava só eu notar, seu olhar vivo e brilhante cheio de alegria, sua incansável vontade de sempre alegrar as pessoas,sua extrema doçura. Jamais vou esquecer o quanto era importante p/ ela presentear à todos nos Natais, trabalhava incansavelmente e no decorrer do ano ia comprando presentes ,um a um sem nunca esquecer ninguém. Eu e meus irmãos ficávamos loucos de tanta felicidade, pois abríamos não um, mas vários presentes, lembro sempre da emoção de meus pais sempre dizendo, DADÁ porque tudo isso! E as brincadeiras que ela, meus pais e meu primo Walter faziam para nos fazer acreditar que o Papai Noel estava chegando… Dessa forma eram nossos Natais, alegres, emocionados. Mesmo nos momentos de grande dificuldade, nem que fosse uma lembrancinha, mas sempre com muito amor. Quantas lembranças fortes tenho guardadas, que não tenho palavras p/ descrevê-las.
Seu olhar, assim como o último olhar de meu pai , tão marcado em minha memória, eu jamais vou esquecer. Dadá foi uma luz na vida de todos que tiveram o prazer de conhecê-la.
Só uma palavras de sua sobrinha que a ama muito.
Que seu caminho esteja todo iluminado
Jose Renato Muhamad
nov 26, 2008 @ 23:38:50
Dada, quanta saudade!
Irmã e Mãe exemplar, lutadora, determinada, incansável, carinhosa, alegre, companheira, amiga, sempre disposta a ajudar as pessoas, uma amor de pessoa.
As lembranças dos bons momentos serão eternas, na infância ansiava por chegar as minhas férias para estar em sua compania, o ritual italiano dos almoços de domingo, a expectativa que você criava no período que antecedia o NATAL, as vésperas do Natal e Ano Novo sempre com alegria e com palavras de esperança, etc…
Mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida você foi um exemplo de coragem, esperança, alegria, otimismo, de fé e de amor.
Nós te amamos muito e você sabe que meu amor sempre foi especial por você, te considerava a minha segunda MÃE.
Fiquei muito orgulhoso com o carinho que todos tem por você e agradeço as palavras do Padre Júlio Lancellotti
Dada, você sempre estará em nosso coração.