Dholy, querida irmã!

Agradeço a Deus ter conhecido uma pessoa de qualidades tão eloquentes como Dholy. Hoje pela madrugada partiu para a casa do Pai.
Sua ausência deixou o mundo mais pobre mas o seu legado e exemplo nos enriquece e edifica, as sementes por ela semeadas e os muitos frutos colhidos são o resultado de uma vida vivida com ternura e extrema dedicação.
Devo muito à Dholy. Sua memória é imortal, Dholy vive do amor que seus atos manifestaram.
No próximo Domingo será a missa de sétimo dia às 18 h.

