Comunicação e comunhão!
A experiência de comunicação e comunhão que “O Arcanjo no ar” tem nos proporcionado é uma grande graça! A nossa união parece ainda maior, nos sentimos mais próximos uns dos outros, podendo nos comunicar, expressar nossos sentimentos e emoções.
A alegria de receber o retorno da Novena de Natal é imenso e muito importante, a corrrente de oração pelo Vitor e por todos os doentes nos comove. A nossa comunidade deu um grande passo com a equipe de comunicação que não mede esfoços para que a criatividade e técnica estejam a serviço da evangelização.
O apoio da Universidade São Judas é um grande valor e garantia de qualidade. Cada um de nós sinta-se corresponsável por este trabalho,mandando sugestões, deixando suas impressões e sobretudo estando on line com Deus e seus irmãos.
Marcelo Tiago
dez 19, 2008 @ 08:26:27
De fato vcs estão de parabéns! A qualidade editorial supera em muito o de outros sites de paróquias (muitos deles se preocupando apenas com mexericos de beatas, como é o caso do jornal da paróquia em que participo…rs..).
Com uma postura ética e política fantástica, “O Arcanjo” demonstra a catolicidade de nossa fé.crítico e combativo, mas sem perder a ternura, os textos tornam todas as atvidades pároquias significativas e com forte caráter “ético”.
Quem dera que a paróquia que pertenço (bem próxima a de vcs) tivesse a graça e a ousadia de um tão belo trabalho jornalístico!!!!
Parabéns!!!
Carlos Alberto Beatriz
dez 28, 2008 @ 23:33:00
Caro Padre Julio
Ao falar da Comunicação e Comunhão, o senhor despertou todo o sentido dos últimos acontecimentos mais relevantes, ou seja, a ampla divulgação do Advento, o inicio da vida do Victor e a eternidade do Vitor. O batizado de mais 16 crianças. Também a intensa disponibilidade da Comunidade São Miguel Arcanjo para o Povo da Rua, a contínua visita do Sr. Presidente da República (seis anos seguidos) e, finalmente o Natal.
Enquanto isso parte expressiva da população da cidade de São Paulo correu atrás de um tal de Papai Noel ou dos Shoppings. Só importava o consumo, os presentes e até uma ceia farta e bebidas. O feriadão, a viagem, a praia. Muitos se esqueceram do verdadeiro sentido do Natal.
Na comunidade São Miguel e irmanados com tantos, mesmo distantes, participaram do Natal, o nascimento de Jesus. Nossa Novena foi ouvida e rezada em diversos lugares. Sua homilia ultrapassou muitos países e chegou forte. Vieram muitas pessoas na missa de Natal, constituindo uma celebração que não esquecemos.
Muitas foram as mensagens de felicitações pelo seu aniversário. Mas como dito na missa deste Domingo, seu aniversário somente foi possível porque a d. Wilma preparou sua caminhada e pelo fato de que suas obras frutificaram: A palavra de Deus está chegando mais longe; o Evangelho é proclamado para mais pessoas e vivenciado. Os presos estão sendo visitados; a água foi enviada para Santa Catarina, assim como também vieram roupas e alimentos; quanta comida para do Povo da Rua foi mostrada nas fotos; como foi bom lembrar do Daniel que veio de Moçambique; mas como foi difícil lembrar dos seus relatos de visitas ao Vitor e tantos outros doentes. O espaço no site seria pequeno para enumerar suas realizações, mas ao longo do tempo estaremos divulgado as coisas que acontecem na Paróquia São Miguel, graças a esse novo veículo de comunicação.
Feliz aniversário e um profícuo 2009. Saúde e Paz.