3 Comentários

  1. Lilian
    nov 09, 2011 @ 14:52:02

    Padre Júlio,

    senti um mal estar impressionante ao ver as cenas desta reportagem, só me restou uma palavra para eu poder me expressar: indignação!

    Lilian

  2. estela campos
    nov 09, 2011 @ 21:54:26

    As pessoas que nao teem um teto para viver ,infelismente sao maltratadas por que as deveria protejer ,NAO MUDAMOS A MENTALIDADE DO SER humano infelismente!!!!!

  3. ALEXANDRE LEONE
    mar 12, 2012 @ 22:53:23

    Boa Noite Pe. Júlio, eu assisti nesta última 5a.feira o programa do Cabrini, não quiz comentar nada pois eu venho acompanhando todos os programas do SBT que expulseram os assuntos Cracolândia e também sobre o povo da rua, realmente Padre, o Senhor é o contra-ponto, é aquele que faz nossa cidade pensar, é o equilíbrio que não existe, e também faz que reflitamos sobre quem somos e como devemos viver e conviver. Do meu ponto de vista, como seu irmão quero viver a Religião como o Senhor, como humano quero ser como o Senhor, humanista, e como cidadão quero ser político. Acredito que todas estas imagens traduzem como o poder sobrepõe a vida, o poder só encherga o poder, e nós humanos, irmãos e cidadãos não temos voz nenhuma, apenas a sua voz, que não cala e não teme o poder. Parabéns ao Senhor, parabéns ao SBT e ao jornalista Cabrini.