Show beneficente do Pe. Fábio de Melo acontece em agosto
O show com o Pe. Fábio de Melo acontece no dia 04 de agosto, às 20h, no Teatro Bradesco em benefício das Associações Aliança de Misericórdia e Centro de Defesa de Direitos Humanos Pe. Ezequiel Ramin.
Pe. Fábio de Melo
Com treze CDs gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e cultura, suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos modernos. É autor de obras-primas de nossa literatura como: “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta” e “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”.
Agenda
Data: 04 de agosto
Horário: 20h
Local: Bourbon Shopping São Paulo
Rua Turiassú, 2100 – 3° piso
Fone: (11) 3670-4100
Para comprar ingressos e obter mais informações sobre o show, consultar o site do teatro www.teatrobradesco.com.br.
Sarah
ago 05, 2010 @ 00:53:14
Que show!!!! Espetacular, maravilhoso!!! Foi muito além do que eu podia sequer imaginar. Parabéns Pde Julio, Parabéns Pde Fabio de Melo!! Deus estava em estado de graça quando lhes tocou! Voces realmente são especiais, só podiam ser mais que amigos: irmãos na fé, no amor a Cristo, no amor aos esquecidos! Sai do teatro em extase, envolta de tanta luz e paz! Agradeço-lhes por nos ter dado este presente maravilhoso. Vamos aguardar o próximo ano…
Noeli T. Leo
ago 05, 2010 @ 17:27:01
O SHOW FOI MUITO ABENÇOADO!!
NESSE MOMENTO AINDA ESCUTO AS PALAVRAS DO PADRE FABIO, UM HOMEN DE DEUS, QUE NOS CONDUZ SEMPRE PARA O BEM E QUE NOS FAZ PENSAR QUE SERMOS FRACOS, PECADORES NÃO SIGNIFICA SERMOS INFELIZES OU INFIEL AO AMOR DE DEUS POR NÓS, MAS SIM NOS INSPIRA A SERMOS SEMPRE MELHORES E VIRARMOS A PAGINA,COMO ELE MESMO FALA EM SUA MUSICA.
ESSA PEDAGOGIA DA EVANGELIZAÇÃO DO PADRE FABIO E DO PADRE JULIO, NOS FAZ SEMPRE PROCURARMOS SER PESSOAS MELHORES, A SERMOS SEGUIDORES E NOS COLOCARMOS A SERVIÇO DO PROXIMO.
HOJE AGRADEÇO A DEUS, AO PADRE FABIO E AO PADRE JULIO PODER FAZER PARTE
DESSA GRANDE NAÇÃO DA IGREJA CATOLICA.
OUÇO MUITO AS MUSICAS DO PADRE FABIO MAS NÃO IMAGINAVA QUE ELE TIVESSE A VOZ MARAVILHOSA QUE OUVI ONTEM.
AMÉM.